15 fevereiro 2014

Resenha De Adesivos = Ana Adesivos

Oi meus Gostosaxxxxxxxxxx  !! Quanto Tempo .
Esse Tempo eu me dei Umas " Ferias " Par eu tentar me organizar !

A um Tempooooo eu Recebi alguns adesivos da loja da Ana Adesivos Usei todos testei , e hoje vim contar tudo para você . Então vamos lá Gostosaxxx ? 
Me diz quem naõ gosta de unha linda toda semana Pagando pouco . Eu gosto se você gosta e quer saber se o produto e bom continua !

               À ana ela me enviou 4 cartela .

A Durabilidade dela dos adesivos são uma senhora DURABILIDADE você pode Tomar Banho * e Claro né Vai ficar com as unhas lindas e fedorenta não dar né *
pode lavar o carro , da banho no seu animal de estimação , Lavar Prato , Roupa , Banheiro que o adesivo não vai sair .
Se Você ,VOCÊ . Quiser tirar o adesivo ele vai demorar para sair .

Na hora que for aplicar a película Cuidado Pode Ficar ingilhado  , assim vai ficar feio e não vai ter durabilidade ! não sei se foi porque eu não sabia aplicar , mais isso me aconteceu 2 vezes .


Você pode encontrar na fan-page da loja , na própria e no facebook da Ana
 
Fan-page da loja Tambem pode encomendar aqui
Loja Virtual . Contem varias categorias de adesivos

Então meus Gostosaxxxx !  Eu recomendo Super os Adesivos Não por que é minha parceira eu tenho a minha opinião e sincera . sempre acompanhe a fan-page o facebook dela ela esta sempre soltando as novas coleções lá . Um beijo e SE EU ACHAR NO MEU PC AS FOTOS QUE EU TIREI COM OS ADESIVOS VAO ESTÃO AQUI ABAIXO !!!

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário