18 fevereiro 2014

Maquiagem do começo ao fim = Primer

Olá princesas ! Hoje estamos com mais uma serie de maquiagem Maquiagem do começo ao fim , vamos falar de varios topicos .
Primer
Base
Corretivo

Sombra
Blush
Ilumindor
Lápis
Delineador
Curvex
Máscara de cilios
Lápis de sobrancelhas
Cilios Postiços
Lápis para boca
Batom

 

Gente olha quanto assunto para gente debater , Nós vai virar profissa Hhahaha Hoje vamos falar sobre Sobre o primer e indicar alguns produtos para você tambom !

Então se você quer saber como usar isso e outras coisas e só continuar nos acompanhando .

A maquiagem faz parte do nosso dia-a-dia certo ?
Desempenha Tamanha importância em nossa " Vidas " que precisamos conhecê-la para nos beneficiarmos dela e para a termos sempre como uma Preciosa Aliada .

 
Depois do trio Limpeza , Tônico e hidratante , aplica-se o primer .
Normalmente incolor , o primer é o primeiro produto que se usa ao começar uma maquiagem . Indicando para peles normais e oleosa , ajuda a controlar o brilho caracteristicos das peles com tendência á oleosidade além disso , preenche as irregularidades da pele : Poros abertos , Linhas de expressão , etc .
O produto ainda atua como uma pelicula , posi fecha os poros e impede que a pele absorva toda a maquiagem que ira receber em seguida , fazendo com que esta permaneça no rosto por mais tempo !

Então amores , Gostaram das dicas ? e Ainda não acabou aqui embaixo vou dar dicas de alguns primer e algumas lojas que vocês podem encontra e ganhar desconto !!!
 


 

 

 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário