11 novembro 2013

Como Cuidar De Cabelos Ondulados § Serie Nossos cabelos



Como cuidar de cabelos ondulados

Eei princesas O post que vamos fazer agora sera bem rapidinho 
Vou dar algumas dicas de como cuidar de cabelos chacheados , não meu cabelo não e cacheado ele é ondulado . Mais vai ser uma serie vamos falar de todos os tipos de cabelo se você tiver algumas dicas comentem por favor é colocarei seu nome no post !
Os cabelos ondulados estão com tudo: depois da moda dos fios superlisos, as ondas vieram para ficar. Muitas celebridades já aderiram ao estilo, compondo um visual sexy e moderno. No entanto, a maioria das mulheres de cabelos ondulados não sabe controlar os fios: como não são enrolados nem lisos, surge uma pequena dificuldade para mantê-los no lugar. Veja dicas para deixar as ondas definidas e dar adeus ao frizz:

Dicas básicas
- O coque é um bom aliado para manter os fios no lugar: ele diminui a formação de frizz e valoriza as ondas. Durma com os cabelos presos ou prenda-os ao acordar – depois de pouco tempo ele já estará bem mais bonito.
- Use e abuse de mousses, pomadas, cremes leave-ins e silicone. Além de hidratar os fios, eles ajudam a evitar pontas duplas.
- Faça hidratação pelo menos uma vez por mês. Se o seu cabelo for muito seco, faça uma vez por semana.
- Quem não tem os cabelos ondulados não precisa se preocupar: a chapinha e o baby liss são excelente aliados. Enrole as mechas e aqueça cada rolinho com a chapinha. Depois, prenda os fios com um grampo e solte quando desejar.
- Faça tranças frouxas antes de dormir ou faça mechas nos cabelos com eles ainda úmidos: estes pequenos truques deixam o ondulado mais definido e sem volume.
- O corte de cabelo é essencial: repicar os fios ajuda a definir as ondas e deixa os fios com aspecto mais natural.
Então princesas espero que tenham gostado do post como falei no começo foi super rapidinho , Fiquem com Deus

Venha Curti Nossa Pagina No facebook : Aqui

2 comentários:

  1. Gostei da dica, bom post!!! Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir